quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Educação e Tecnologias Contemporâneas

Pois bem, essa já é a terceira aula dessa disciplina e já aprendemos algumas coisinhas... Uma delas esse blog! É muito bom poder estar aprimorando o conhecimento da tecnologia digital através do uso do computador, e vejo o quanto ela se torna necessária na prática pedagógica, pois ela também é um meio de informação e até nos traz muita praticidade.

3 comentários:

Marii disse...

Oi Leila que ótimo é poder sempre aprender aqui na FACED, ainda mais se tratando do meio digitar, que certemente contribuirá para ser um instrumento de apoio para discutir e propor práticas pedagógicas que possam somar!!

Um abração querida

Renata disse...

Olá,Leila também concordo com você quando se refere a disciplina como algo que poderemos aprender muito, mas é claro que não será fácil por isso peço ajuda de todos vocês para assim compartilharmos os saberes.

deceteccontemporanea.blogspot.com disse...

Oi Leila concordo com vc, sou nova na disciplina, tenho que confessar que para mim essa matéria significa um enorme desafio, pois envolve novas tecnologias e para isso é impressíndivel que nos atualizemos cada vez mais. Espero contar com a ajuda das colegas.
Um abraço